Sinalização Interna

Informações – Sinalização Interna

Em grandes espaços e edifícios, é comum se perder. A sinalização interna é a chave para evitar isso. Consiste de elementos, como placas, que informam e guiam o público de forma simples e direta. É extremamente importante em qualquer estabelecimento que lide com clientes, em especial quando o local é amplo.

Para que serve a sinalização interna?

A sinalização pode cumprir três propósitos diferentes: garantir a segurança, indicar direções e informar sobre serviços e produtos.

Placas avisando sobre riscos, como alta voltagem ou piso molhado, indicando saídas de segurança ou banheiros e os preços e sessões onde se encontram cada produto são consideradas sinalização interna visual.

Visualize um pronto atendimento, por exemplo. Repleto de seções diferentes, as vezes pode ser um problema identificar para onde você tem que ir. O que diferencia a sala de triagem da sala de atendimento são as placas de sinalização presentes nas portas e pelos corredores, que guiam você até o destino correto.

Seja um hospital, hotel, edifício comercial, escola ou empresa, a sinalização interna visual é essencial para que as pessoas possam se locomover de forma prática e organizada.

Uma ótima maneira de aumentar a satisfação do cliente, caso você ofereça serviços, e também de evitar atrasos, em eventos que contem com pontualidade e recebam pessoas que não estão familiarizadas com o local.

Material – Sinalização interna

Fornecemos sinalização interna visual em (tamanhos). (Materiais).(Estilo da gravação, ex.: alto relevo, imagem colorida).

Confira alguns exemplos de sinalização interna